terça-feira, setembro 19

Momentos Especiais na FORMATURA DE 2004

A FORMATURA DE 2004 O TEMA FOI "NO ESCURINHO DO CINEMA".
FOI MARAVILHOSO!!!
TEVE CARMEM MIRANDA
A BELA E A FERA
DANÇANDO NA CHUVA
A PANTERA COR DE ROSA
A VALSA DA BELA ADORMECIDA



Vendo DVD das formaturas da COR & AÇÃO.



Os temas são:No Escurinho do cinema,

Anos dourados, 


Circo,


Festa das naÇÕes,


Conquiste a paz , "A Magia DO Natal" , 


10 ANOS DE SUCESSO" ..


e o mais novo DVD COR & AÇÃO vivendo Minas com vocÊ!





vale a pena...

Quem quiser é so falar com MARIA CLARA.

ok?

Email: clarinhadiv@hotmail.com















Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Maria Clara
estou impressionada com a belezura
da formatura na escola
Eu também sou diretora de Educação infantil,é o meu 1º ano de escola
e estou fazendo minha 1ª formatura.
Muito show a organização.
Gostaria de receber algumas dicas sobre formatura para que eu possa também enriquecer meu trabalho!
Sou do Rio de Janeiro.
beijos Ana Paula.Eu tenho orkut e faço parte da comu diretores de escola.Xau!Até breve!